quinta-feira, novembro 03, 2005

High hopes

Hoje foi um daqueles dias reflexivos.De certa forma eu gosto de dias assim...mas é como dizem...pensar dói.Faz você perceber coisas ruins e boas.
Depois de sair da facul eu peguei uma carona com o Luca e a gente deu uma das famosas "voltas reflexivas" que a gente dá desde o primeiro semestre da faculdade.Sempre é divertido,mesmo quando existem problemas.
Quantas vezes a gente saiu da aula fudidos de nota e com provas mas mesmo assim rimos da situação...hehehehe.
Várias gargalhadas mas também momentos de frio silêncio.Há também os dias de pensar como hoje.
A gente estava conversando e eu me dei conta de que estou em um daqueles famosos pontos críticos da vida.Mais um cíclo vai terminar e mais uma vez eu estou bem perdido.
A diferença é que agora eu encaro isso com mais serenidade.Estou para me formar,desempregado,sem perspectivas e pareço estar mais vazio do que nunca quando se trata de gostar realmente de alguém.O estranho é que eu não estou me sentindo mal quanto a isso... só estou...amortecido.
E mesmo estando em um ponto crítico eu não faço nada para melhorar.Eu sou muito preguiçoso e isso me atrapalha muito.
Eu penso nisso e depois penso como meus pais estão se arrebentando para pagar a minha faculdade,para me dar um futuro e eu aqui no mais puro ócio...
Eu só sei que preciso mudar e rápido.Já tenho alguns planos mas ainda não sei de nada com certeza.Vejo tanta gente sem potencial se dando bem e fico pensando se me darei bem também.
Os sinais estão aí e isso vale para todos.Só espero que eu saiba reconhecer e aproveite as oportunidades.
É isso.
See ya!